Prefeitura de Araçariguama realiza manutenção e troca de lâmpadas em vias publicas
Publicado em 06/09/2018

Conforme anunciado pela Prefeita Lili Aymar, a Prefeitura de Araçariguama juntamente com a Secretaria de Obras realizou na madrugada do dia 1 de setembro, o mutirão de manutenção e roca de lâmpadas em vias públicas de Araçariguama.

Ao todo foram 140 solicitações de problemas na iluminação, e efetua das as devidas manutenções sendo 50 lâmpadas trocadas, dentre os bairros atendidos estão: Terra baixa, Jd. Bela Vista, Jd. Brasil, Novo Tigrão, Santa Ella, Cintra gordinho, Bairro da Lagoa e outros.

A prefeitura informa ainda que o mutirão de reparos na iluminação continuará agora, com o objetivo de atender as vielas no município, assim como o mutirão do tapa-buraco que também está em andamento.