Equipe de futsal de Araçariguama, estreia Copa Record 2018 com vitória
Publicado em 06/09/2018

A equipe de futsal masculino de Araçariguama estreou na noite desta terça feira dia 04 de setembro, enfrentando a cidade de Piedade pela Copa Record de Futsal 2018. A partida foi realizada no Ginásio dos Campeões. O time estreou com vitória em casa vencendo de 5x4, sendo 2 gols marcados pelo jogador João Preto, 2 gols pelo jogador Gabriel e 1 pelo jogador Cobra e a expectativa é grande para os próximos jogos.

Vale destacar que equipe é composta por atletas do Município, que já representaram a cidade em torneios como Copa TV TEM de Futsal, Torneio Cruzeirão e Jogos Regionais, e desta vez, o time vem reforçado com os jogadores destaques das equipes que disputam a I Copa Araçariguama de Futsal.

O próximo jogo será dia 13 de setembro, e Araçariguama irá até Votorantim e enfrentará o time da casa, as 21h no Ginásio Mirantes dos Ovines na Rua Julia Martins Fontes, nº13, Araçariguama depende apenas de um empate para se classificar em primeiro lugar no grupo do qual disputa.

Galeria de Foto