Prefeitura de Araçariguama realiza formatura de cursos de geração de renda oferecidos pelo CRAS
Publicado em 03/09/2018

A Prefeitura de Araçariguama, por meio do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), órgão vinculado à Secretaria de Assistência Social, realizou no dia (24/08), a solenidade de formatura com entrega de certificados dos cursos profissionalizantes realizados pelo CRAS.

A cerimônia foi realizada no Espaço de Eventos Alecrim, contando com a presença de autoridades municipais e de grande público formado por familiares e amigos dos formandos em noite de muita emoção para todos os presentes.

“Sucesso, profissionalismo, competência! Que tudo dê certo a partir de agora, que vocês possam, através destes cursos, somar e agregar valores na renda familiar.”, disse a Prefeita Lili Aymar.

O CRAS oferece diversos cursos como: Manicure, Cabelereiro, Depilação, customização e artesanato. Para mais informações sobre cursos oferecidos pelo CRAS, entrar em contato através do telefone: 4136-2292 ou, no endereço: Rua Leopoldo, 02 – Bairro Terra Baixa - Araçariguama/SP.