Iniciadas as obras de readequação viária do Trevo do KM51 da Rodovia Castelo Branco
Publicado em 03/09/2018

A Prefeitura de Araçariguama desde o início da gestão da prefeita Lili Aymar, tem mantido contato com a empresa CCR Via Oeste, com a finalidade de conquistar melhorias no sistema viário de acesso ao Município, dentre as várias solicitações feitas pela prefeitura a CCR Viaoeste, onde o Vice-Prefeito Joca ficou à frente das tentativas de melhoria.

Por tratar - se de um local onde constantemente ocorrem acidentes, a concessionária e a Prefeitura de Araçariguama informam o início das obras no dia 23/08, visando melhorias no trevo do KM51, conhecido como Trevo Chácara Dora.

Em nota, a Prefeita Lili Aymar e o Vice Joca agradeceram o empenho do Deputado Gil Lancaster, no contato com a empresa concessionária CCR Via Oeste, bem como o Governador Marcio França, que sempre está disposto a ajudar a Cidade, e é oportuno lembrar as parcerias importantes para realização das obras do Trevo Vale da Benção KM50, que já ocorreram.

E existem ainda pleitos no sentido do acesso do KM44 (Bairro da Lagoa), da ponte sobre a Rodovia Castelo Branco que dá acesso à estrada de Pirapora e à passarela do KM53 e, KM 49 da rodovia.

Vale destacar que tal obra, assim como as já realizadas no Trevo do Vale da Benção e quarta faixa de rolamento da Rodovia Castelo Branco no trecho compreendido em Araçariguama, contou com total apoio do Deputado Estadual Gil Lancaster.