Prefeitura amplia Projeto Jovem Cidadão Feliz
Publicado em 28/08/2018

O Projeto Jovem Cidadão Feliz que teve sua primeira ampliação no início de 2018, passa agora por uma nova ampliação nas modalidades de Futebol e Futsal. Atualmente, são atendidos por este projeto os bairros Santa Ella, Lagoa, Igavetá, e Bom Jardim.

A Prefeitura de Araçariguama, por meio da Secretaria de Juventude Esporte e Lazer, está viabilizando dois novos núcleos, sendo um na Quadra Socyte - Vila Real e, outro na Quadra da Escola do Bairro Novo Tigrão. As aulas são gratuitas e conduzidas por professores altamente capacitados, e podem participar jovens a partir de 6 anos de ambos os sexos.

Entre as modalidades oferecidas, estão:
Futsal- Ginásio dos Campeões
Basquetebol - Ginásio dos Campeões
Vôlei- Ginásio dos Campeões
Natação- Escola Alex Dionísio (Bom Jardim)
Melhor Idade- Ginásio dos Campeões
Circuito Cross Park- Ginásio dos Campeões
Ginástica Rítmica- Ginásio dos Campeões

Os interessados deverão retirar uma ficha de inscrição na sede da Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer, localizada no interior do Ginásio dos Campeões, de segunda à sexta-feira das 8h às 17h, com fechamento das 12h às 13h para horário de almoço dos funcionários.