Sinalização marca mais uma etapa das obras da Rua Aparecida
Publicado em 28/08/2018

Asfalto novo, sinalização viária adequada, bolsão de estacionamento, maior fluidez do trânsito de veículos: estes são alguns dos resultados positivos que as obras realizadas na rua Aparecida estão oferecendo a todos que transitam pelo local.

Como é normal em locais de grande circulação de veículos, pois aquela rua é responsável por escoar grande parte do trânsito da Cidade, alguns transtornos aos motoristas e pedestres ocorreram, porém, as melhorias já se fazem notáveis nesse trecho e, os problemas, portanto agora fazem parte do passado.

Sinalização de solo e aérea integram o projeto, que se mostra além de bonito e eficiente, bastante seguro, vindo de encontro à proposta de melhorias e desenvolvimento do Município, com recuperação do centro urbano

Para a Prefeita Lili Aymar, as obras não param e outras ruas estarão sendo futuramente atendidas com o recapeamento asfáltico.