Obras no Viçoso avançam, e ruas recebem guias e sarjeta
Publicado em 28/08/2018

Um dos mais tradicionais bairros do Município, o Viçoso, vem recebendo investimentos, revertidos em obras que irão proporcionar melhorias consideráveis de infraestruturas ao sistema viário. As obras serão realizadas em duas etapas de acordo com o projeto.

Nesta semana, estão sendo implantadas guias e sarjeta, preparando os logradouros para receberem a pavimentação asfáltica tão sonhada e esperada por moradores e motoristas, que por ali trafegam diariamente.

Os recursos para as obras vêm de emendas parlamentares que somam mais de um milhão e meio de reais.

Segundo a Prefeita Lili Aymar, “A obra vem marcar de forma significativa a sua Administração que, antes de tudo, zela pelo dinheiro público através de empenho, comprometimento e dedicação. ”