Continuam as inscrições para o projeto Atletismo Cidadania
Publicado em 24/08/2018

Com objetivo do projeto também de disseminar valores como: respeito, companheirismo, disciplina, responsabilidade e trabalho em equipe, o Projeto esportivo Atletismo Cidadania, chega para compor as modalidades da escolinha da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer

Através das atividades aplicadas por professores altamente qualificados, os alunos terão noções de provas de atletismo (100m, 50m e revezamento), saltos (distância e altura), e arremessos (peso, martelo, dardo, disco).

As aulas são realizadas na Quadra de Society localizada na Rua Imperador – Vila Real, as turmas são compostas por jovem de ambos os sexos, cujas idades variam entre 6 a 12 anos.

Os alunos também receberão reforço alimentar, uniforme e material esportivo para a pratica da modalidade.
Os interessados deverão retirar uma ficha de inscrição na sede da Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer, localizada no interior do Ginásio dos Campeões, de segunda a sexta-feira das 8h às 17h, com fechamento das 12h às 13h para almoço.

Araçariguama recebe o projeto Atletismo Cidadania, viabilizado pela Lei Paulista de Incentivo ao Esporte, com o patrocínio da Gerdau, e com o apoio da Secretaria de Esportes Municipal. O projeto conta com cerca de 120 vagas e seu intuito principal não é apenas trabalhar a formação do atleta, mas principalmente favorecer o desenvolvimento global do cidadão.