Representante de Araçariguama participa da 4° edição do Global Agribusiness Fórum em São Paulo
Publicado em 17/08/2018

O município de Araçariguama foi representado na 4ª edição do Global Agribusiness Fórum (Fórum Global De Agronegócios). O evento ocorreu em São Paulo, no WTC Hotel Sheraton, tendo como tema principal “A ciência do campo a serviço do planeta: A ação é agora”.

O encontro internacional reuniu os maiores expoentes da agricultura mundial, para debaterem o agronegócio e buscarem soluções para desafios enfrentados pela humanidade para se desenvolver socioeconomicamente e preservar o meio ambiente.

Foi representada pelo Controlador Geral Moisés Arruda, o Engenheiro Agrônomo Roberto Sabino e o Engenheiro Ambiental, Celso Júnior do setor de Projetos Especiais.

“ Foi uma honra poder representar nosso Município neste evento, participamos em paralelo do painel prefeitos no agronegócio, onde surgiram reais possibilidades de se inserir fortemente a agricultura em nossa cidade.”, comentou Moisés Arruda.

Segundo o Engenheiro Roberto Sabino, Diretor de Agricultura, temos em Araçariguama mais de 45 km² de território, podendo, portanto, produzir muito, inclusive para depois tais colheitas serem inseridas e aproveitadas na merenda escolar, gerando uma grande economia para este serviço.