Araçariguama participa de encontro com secretário de cultura do Estado
Publicado em 17/08/2018

A prefeitura de Araçariguama foi representada na quinta-feira (09/08), pela Diretora de Cultura, Tânia Daspett, durante encontro com o secretário de Cultura do Estado de São Paaulo, Romildo Campello.

O encontro, contou com representantes da área cultural das cidades da Região Metropolitana de Sorocaba (RMS), foi realizado no Museu de Arte Contemporânea de Sorocaba – MACS, sendo promovido pela Prefeitura de Sorocaba e, o seu objetivo principal foi levar as reivindicações de cada município que compõem a RMS, diretamente ao Secretario Estadual visando diversas melhorias.

“Araçariguama graças aos esforços e dedicação da Prefeita Lili Aymar, tornou-se um dos melhores centros e polos de cultura da região. Esse encontro foi fundamental para além de solicitarmos e pedirmos mais projetos, apresentarmos o trabalho que estamos desenvolvendo na Casa de Cultura, Cora Coralina.”, disse Tânia Daspett.