Obras de terraplanagem dos dois novos campos de futebol serão concluídas na próxima semana
Publicado em 17/08/2018

As obras de terraplanagem dos dois novos campos de futebol do Parque da Mina do Ouro, deverão ser concluídas na próxima semana.

A próxima etapa será a instalação do muro, tela de alambrado, drenagem e implantação de gramas.

Os dois novos campos terão tamanho oficial e irão permitir a melhoria na prática de esportes, socialização e qualidade de vida para a população.

“Um campo novo, bem feito, proporciona aos atletas e às pessoas que o utilizam, um futebol de qualidade e evita grandes lesões aos jogadores. Nossos esportistas e a juventude merecem ter mais estes dois equipamentos públicos, que visam ainda o bem estar de todos.”, afirmou o Secretário de Esportes, Fernando Carvalho – Fernandinho.