Iniciada implantação de guias e sarjetas na obra de pavimentação asfáltica da Avenida Igavetá
Publicado em 13/08/2018

A Prefeitura de Araçariguama iniciou na segunda-feira (06/08), a instalação de guias e sarjetas na obra de pavimentação asfáltica da Avenida Igavetá.

As equipes prosseguem realizando serviços de terraplenagem, drenagem de águas pluviais e alargamento da via.

A obra da Avenida Igavetá, é fruto da destinação de emenda parlamentar do Deputado Federal Antônio Bulhões, com apoio do Deputado Estadual Gilmaci Santos, no valor total de R$ 1.000.000,00 (Um Milhão de Reais) e, irá beneficiar à todos, além de cumprir com mais um item elencado no Plano de Governo da Prefeita Lili Aymar.

“Essa é uma reinvindicação antiga dos moradores e proporcionará melhores condições de circulação dos pedestres e condutores de veículos, além da valorização dos imóveis no entorno. Para nós enquanto Governo, é motivo de satisfação e alegria podermos concretizar e efetivamente realizar uma obra que foi prometida e que agora está saindo do papel, sendo executada verdadeiramente. Muito em breve, outros bairros e outras localidades de nossa amada Araçariguama, também irão receber obras de infraestrutura.”, disse a Prefeita Lili Aymar.