Prosseguem os serviços de terraplenagem para pavimentação asfáltica no bairro do Viçoso
Publicado em 13/08/2018

A Prefeitura de Araçariguama, continua a todo vapor com os serviços de terraplenagem para pavimentação de ruas do bairro do Viçoso.

As obras serão realizadas em duas etapa, sendo a primeira fruto de emenda parlamentar destinada pelo Deputado Federal Baleia Rossi, no valor de R$ 1.000.000,00 (Hum Milhão de Reais), para a pavimentação da Rua Cláudio Reis (Trecho) e Alamedas Canário, Bem Te Vi e Araçari.

Na segunda etapa, serão pavimentados trechos das alamedas: Sabiá, Tuim, Araçari e Beija Flor com investimento no valor de R$ 500.000,00 (Quinhentos Mil Reiais), recursos destinados pela Deputada Federal Renata Abreu e, mais R$ 250.000,00 (Duzentos e Cinquenta Mil Reais), para pavimentação de novo trecho da rua Cláudio Reis e alameda Araçari, com emenda destinada pelo Deputado Federal Roberto de Lucena. E ainda, serão utilizados R$ 500.000,00 (Quinhentos Mil Reais) para pavimentação de mais um trecho da rua Claudio Reis, fruto da emenda parlamentar do Deputado Federal Antônio Bulhões.

O bairro receberá de início obras de drenagem, implantação de guias e sarjetas, a fim de se preparar o luto das vias para o recebimento da pavimentação asfáltica.

“Quando se trabalha com amor, dedicação, empenho e zelo com os recursos públicos, o resultado é um só: benfeitorias revertidas em prol do cidadão. Todas estas obras de pavimentação, recape, do nosso Pronto Atendimento, dentre outras, só estão sendo possíveis serem realizadas, porque temos grandes parceiros, nossos deputados e deputadas que intercedem pela nossa cidade, levando as demandas para os governos Estadual e Federal. E isto, é revertido em obras que impactam em grandes benfeitorias no dia a dia do cidadão. Nossa gratidão aos Deputados Federais, Baleia Rossi, Renata Abreu, Roberto de Lucena e Antônio Bulhões, por sempre ajudarem e participarem do desenvolvimento de Araçariguama.”, disse a Prefeita Lili Aymar.