Prefeitura de Araçariguama inaugura 1 km de recapeamento asfáltico da Rua Bom Pastor
Publicado em 13/08/2018

No final tarde de ontem quinta-feira (09/08), a Prefeitura de Araçariguama e o Governo do Estado de São Paulo, entregaram mais uma importante obra de infraestrutura urbana para o município e população araçariguamense.

Desta vez, foram entregues os serviços de drenagem de águas pluviais, 1 km de recapeamento asfáltico e sinalização de solo e trânsito da rua Bom Pastor, no trecho compreendido entre o Trevo do Vale da Benção, passando pela entrada até a chegada do acesso à escola do Projeto Despertar.

Estiveram presentes no ato de inauguração, a Prefeita Lili Aymar, o Vice- Prefeito Joca, os pastores Jonathan Ferreira dos Santos (Fundador do Ministério Vale da Benção e idealizador e fundador do residencial), Silas Tostes, Jonathan Jr, Tércio de Sá e a Presidente do Residencial Dinorá Simonetti, ambos representando os moradores do Vale da Benção. Além de funcionários, secretários, diretores, equipes da Secretaria de Obras, Projetos Especiais, Secretaria de Planejamento, Frente de Trabalho e população.

Ouvida a respeito, a Prefeita Lili Aymar destacou a importância de mais esta obra entregue em benefício da população, fruto da destinação de recursos do Governo do Estado de São Paulo, que atendeu tal solicitação, através do empenho e dedicação do Deputado Estadual João Caramez. “ Quero agradecer ao querido Governador Márcio França e o Deputado Estadual João Caramez pela dedicação ao nosso povo, e apoio à nossa gestão. Infelizmente por conta do período eleitoral, tanto o Governador Márcio França, quanto o Deputado João Caramez, não podem participar de inaugurações neste momento, porém temos que agradecer aos dois pelo carinho de sempre com nossa cidade” concluiu a Prefeita Lili Aymar.

Vale destacar que continuam à todo vapor várias obras de infraestrutura em diversos bairros da cidade, entre elas: as obras de pavimentação dos bairros Chácara Dora, Viçoso e Avenidas Aparecidinha e Igavetá.

A próxima obra que será inaugurada é a da Rua Aparecida, juntamente com o Bolsão de Estacionamento em frente a escola Humberto Victorazzo.

Galeria de Foto