Ópera de Mozart será apresentada neste sábado 11 nos bairros Terra Baixa e Santa Ella
Publicado em 07/08/2018

Disseminar a música clássica para a população que não tem acesso a esse gênero musical. Esta é a proposta do Projeto Ópera na Escola, que apresentará neste sábado (11/08), na EMEF. Thereza de Campos Castro – Terra Baixa e na EMEIF.
Rosalina Silvestrini Bonifácio – Santa Ella, o espetáculo Bastião e Bastiana, adaptação da famosa obra do compositor Wolfgang Amadeus Mozart.

A apresentação conta a história da pastora Bastiana que chora a perda de Bastião, jovem que nega seu amor em nome de uma rica dama do castelo.

No elenco, a atriz e cantora Raíssa Amaral assume o papel de Bastiana, o cantor e ator Ramon Mundin, o de Bastião e, o cantor solista Márcio Marangon, o do personagem Colas. A direção geral é assinada por Livia Sabag e Florent Reard, já a direção musical, ficará por conta de Fábio Bezuti.

O projeto Ópera na Escola é realizado pela Tulipa Produções Artísticas e conta com o patrocínio da Gerdau e da Viação Cometa, firmado através da Lei Estadual de Incentivo à Cultura – ProAC e com o apoio do Instituto JCA e da Prefeitura de Araçariguama, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo.

Ópera de Mozart
Data: Neste sábado (11 de agosto)
Horários e locais:
10h – EMEF Thereza de Campos Castro, Rua Leopoldo da Silva, 02 – Terra Baixa.
15h – EMEIF Rosalina Silvestrini Bonifacio, Estrada Imperial, 25 – Santa Ella.