Secretaria de Educação realizou Festa Julina em escolas do Sistema Municipal de Ensino de Araçariguama
Publicado em 03/08/2018

A comemoração do mês de julho, a Festa Julina, foi realizada nas unidades educacionais do Sistema Municipal de Ensino de Araçariguama.

A festa já é tradicional, assim como as festas julinas são no Brasil todo durante o mês de julho, mas a cada ano o número de pessoas que participa e o capricho com que é feita a decoração, só aumentam.

Durante todo o mês, foram realizadas apresentações de danças típicas, onde crianças e adolescentes demonstraram alegria e disposição em participar.

O grande marco deste ano mais uma vez, foram as apresentações culturais envolvendo alunos da Creche, Pré-escola, Ensino Fundamental I e II.

As apresentações do evento julino contaram ainda com quadrilhas, grupo de danças, coreografias, entre outras, todas idealizadas pelos alunos, com a contribuição essencial dos professores e gestores do Sistema Municipal de Ensino.