Grupo da Melhor Idade comemora 26 anos de atividades em Araçariguama
Publicado em 03/08/2018

A Prefeitura de Araçariguama, por meio da Secretaria de Assistência Social e Fundo Social de Solidariedade, comemorou na tarde de sexta-feira (27/07), o aniversário de 26 anos de atividades do Grupo da Melhor Idade do município.

O grupo reúne cerca de 100 idosos e realiza várias atividades como danças, atividades físicas, viagens, artesanatos, aulas de canto e coral, hidroginástica entre outros.

Na festa, foram apresentadas danças coreografadas, além de apresentações culturais e musicais.

A Secretária de Assistência Social Jamile Castro prestigiou o evento e explicou que o grupo se reúne todos os dias para realizar diversas atividades. "Durante a semana todos eles estão por aqui, cada um escolhe qual das atividades tem preferência. Eles são parceiros, carinhosos, alegres e levam a vida de forma alegre e irreverente. Brinco sempre dizendo que são nossas crianças.", enfatizou entusiasmada.

O idoso que tiver interesse em participar das atividades deve procurar a coordenação no Centro de Convivência, localizado na rua São João, ao lado do Hotel Araçari.