Prefeitura de Araçariguama realiza manutenção de vias públicas no Bairro da Lagoa
Publicado em 03/08/2018

Melhorar cada vez mais as condições de tráfego nas vias públicas de Araçariguama. Esse é o objetivo da Prefeitura, por meio da Secretaria de Obras.

As equipes da pasta continuam a todo vapor, cumprindo o cronograma pre estabelecido pela Prefeita Lili Aymar e avançam dia pós dia, nos bairros e diversas localidades do município.

Na terça-feira (31/07), os trabalhos de nivelamento, patrolamento, cascalhamento e aterramento de vias foram realizados em ruas do Bairro da Lagoa.

“Vale destacar que a Prefeitura de Araçariguama, promove constante a manutenção de ruas ainda não pavimentadas e, que dentro das possibilidades e do nosso cronograma, procuramos atender a todas as demandas.’, enfatizou o Secretário de Obras, Marinaldo de Deus.