Prosseguem as obras do novo bolsão de estacionamentos da rua Aparecida e construção do novo muro da escola Humberto Victorazzo
Publicado em 03/08/2018

Com objetivo de qualificar o espaço urbano e oferecer mais comodidade à população, a Prefeitura de Araçariguama está construindo um novo bolsão de estacionamentos para carros e motos na rua Aparecida.

No local estão sendo ampliadas as calçadas dentro do projeto “Calçadas Adequadas” que tem como objetivo a acessibilidade dos portadores de necessidades especiais, além do novo bolsão oferecer cerca de 50 novas vagas para carros e motos em frente a escola estadual Humberto Victorazzo, recuo apropriado para parada de ônibus ao lado da igreja Congregação Cristã, e também recuo e um novo muro em frente a escola.

“Essa obra, que está sendo feita com recursos próprios, vai valorizar ainda mais a região central e garantir uma opção de estacionamento seguro e confortável para os moradores, visitantes, professores, alunos e comerciantes”, enfatizou a Prefeita Lili Aymar.

A rua Aparecida também recebeu recentemente o recapeamento asfáltico, desde o seu início próximo as Lojas Cem até próximo a rotatória do Posto Ipiranga, no Jardim São Francisco.