Prefeitura e moradores realizam mutirão para calçamento de vias no bairro Santa Ella
Publicado em 03/08/2018

Muita empolgação e envolvimento de todos, foram os “combustíveis motivacionais” para os moradores que participaram, no último fim de semana, do mutirão para o calçamento de vias no bairro Santa Ella.

O trabalho desenvolvido com apoio e parceria da Prefeitura de Araçariguama, por meio das equipes da Secretaria de Obras, garantiu acompanhamento técnico e fornecimento de materiais para realização do projeto, que incluiu a colocação bloquetes e guias em trechos íngremes, manutenção e cascalhento de diversas vias.

“Essa parceria é fundamental. A Prefeitura tem feito a sua parte, porém com esse tipo de parceria em especial, as melhorias chegam mais rápido e fazem toda diferença. Agradeço e parabenizo a iniciativa de todos os moradores que espontânea e voluntariamente se envolveram neste projeto. Agradeço ainda, os valorosos funcionários públicos municipais e nosso Secretário de Obras. Marinaldo de Deus, que trabalham mesmo finais de semana em prol de uma cidade linda e bem cuidada.”, enfatizou a Prefeita Lili Aymar.

“A união faz a força! Nos reunimos semanas atrás com a Prefeita Lili Aymar, propusemos a parceria e prontamente ela atendeu nosso pedido. Juntos podemos fazer mais, o resultado está aí! O poder público e a sociedade civil juntos, somando em prol da comunidade. Agradecemos a parceria e a confiança da Prefeita Lili Aymar.” disse Tião Serralheiro, um dos idealizadores do mutirão.