Prefeitura de Araçariguama e CPFL anunciam início de implantação de rede elétrica no projeto habitacional Nova Araçá
Publicado em 25/07/2018

A Prefeitura de Araçariguama através da Secretaria de Habitação e parceria com a CPFL – Cia Piratininga de Força e Luz, anunciaram na manhã de segunda-feira (23/07), o início da implantação da rede elétrica que irá atender o Projeto Habitacional Nova Araçá.

O Diretor da CPFL, empresa responsável pela execução do projeto, Amorim, juntamente com a Prefeita Lili Aymar assinaram a ordem de serviço, para que assim que o arruamento for concluído pela equipe da Secretaria de Obras, a implantação seja iniciada imediatamente.

Segundo a concessionária de energia elétrica, a previsão de entrega é de até 60 dias.
As 28 casas do conjunto habitacional estão recebendo também rede de água e esgoto.

“Vamos entregar moradias dignas e com total infraestrutura para estas famílias que aguardam há anos este momento tão especial; o de realizar o sonho da casa própria. A entrega das casas representará aquilo que mais queremos: a felicidade dos nossos munícipes. Esse é o marco de otimismo, de fé e perseverança, que representa o progresso do município de forma humanizada", enfatizou a Prefeita Lili Aymar.

Galeria de Foto