Prefeitura de Araçariguama e SABESP iniciam expansão da rede de água do bairro Igavetá
Publicado em 25/07/2018

A Prefeitura de Araçariguama em parceria com a SABESP, concessionária responsável pela captação, tratamento, distribuição de água, além da coleta e tratamento de esgoto em Araçariguama, estão buscando melhorias no abastecimento de água e coleta de esgoto do Município.

Nesta na segunda-feira (23/07), a Prefeita Lili Aymar acompanhada do Vice Prefeito Joca, dos Secretários Luiz Fiorito (Governo), Leandro Augusto (Indústria e Comércio), Lili Marques (Habitação), Wendy Serejo (Planejamento) e Marinaldo de Deus (Obras), e do gerente da SABESP, Getúlio.

Ao todo serão mais de 735 metros de extensão de água, que beneficiará e levará ainda mais qualidade de vida para os moradores das ruas 2, 4 e a Avenida Igavetá, no bairro do Igavetá, onde a empresa fornecerá a equipe técnica e, a Administração Municipal será responsável pela execução da obra.

“Vamos avançando cada dia mais, levando infra estrutura e desenvolvimento para todos os bairros de nossa amada Araçariguama. O trabalho é árduo porém, dia pós dia estamos avançando e reconstruindo nossa Cidade em todas as áreas. É importante destacar que se encontra em sua segunda fase, as obras da Estação de Tratamento de Esgoto, que deverão ser entregues muito em breve para a população.”, afirmou a Prefeita Lili Aymar.

Galeria de Foto