Atletas 100% araçariguamenses participaram dos 62º Jogos Regionais
Publicado em 23/07/2018

Uma das maiores competições esportivas do estado de São Paulo. Esta é a denominação dada o 62º edição dos Jogos Regionais que aconteceram nas cidades de Cerquilho, Boituva e Tatuí.

Araçariguama foi representada em seis modalidades: Basquete Sub 20, Futebol Sub 20, Futsal Sub 20, Ginastica Ritmica Sub 14, Ciclismo e Atletismo Livre.

O Ponto positivo da participação do município na competição deste ano, foi a interação e a determinação das equipes das escolinhas esportivas do Projeto Jovem Cidadão Feliz, com diversos destaques.

O Futebol Sub 20 foi representado pela garotada das categoria Sub 17 em sua maioria. Já as meninas da Ginastica Rítmica apesar da pouca idade e da modalidade estar sendo executada no município pelo segundo ano, competiram de igual pra igual com grandes cidades da Região como Jundiá, Sorocaba, Ibiúna entre outras e conquistaram a 4° colocação no geral.

O Ciclismo e Atletismo foram representados por atletas renomados da cidade, como: Chico Corredor, Washington, Wiliam, Gabriel e Rodrigo Pedroso, que obtiveram excelentes resultados.

Em nota, a Prefeita Lili Aymar e o Secretário de Juventude, Esporte e Lazer, Fernando Carvalho, parabenizaram os atletas pela superação em cada competição e agradeceu por representarem o esporte araçariguamense.

“Estamos reestruturando o esporte, valorizando o esportista local e os incentivando. Criamos diversas novas modalidades como a Natação, a Ginástica Rítmica e o atletismo. Estamos preparando e ofertando condições para que todas as modalidades disputem campeonatos e representem Araçariguama, contem conosco” disse a Prefeita Lili Aymar.