Prefeitura de Araçariguama realiza 1º Torneio Interno com as escolinhas de futsal
Publicado em 23/07/2018

A Prefeitura de Araçariguama, por intermédio da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer, está realizando a primeira edição do Torneio Interno de Futsal, com crianças e jovens que integram o projeto Jovem Cidadão Feliz, na escolinha de futsal.

O objetivo do campeonato é incentivar a participação dos alunos nas aulas e nos treinos, assim como integrar todos os atletas da modalidade.

Entre as categorias das escolinhas que estão participando do Campeonato Interno, estão a sub 06/07, sub 08/09/10, sub 11/12/13 e sub 14/15.

As disputadas foram iniciadas na terça-feira (17/07), e contou com a presença de pais e familiares dos atletas.

Projeto Jovem Cidadão Feliz
As escolinhas de iniciação esportiva do projeto Jovem Cidadão Feliz, tem como principal objetivo, oferecer gratuitamente a crianças, jovens e adultos que estejam regularmente matriculados e frequentando aulas, atividades físicas por meio do esporte, melhorando assim a qualidade de vida de todos e utilizando o esporte como um meio para contribuir com a formação integral do cidadão.