Ex-Ministro Marcos Pereira e Deputado Estadual Gilmaci Santos visitam Araçariguama
Publicado em 20/07/2018

A Prefeita Lili Aymar e sua equipe de governo receberam na segunda-feira (16/07) no gabinete, a visita do ex - Ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio e Presidente do PRB – Partido Republicano Brasileiro, Marcos Pereira, acompanhado do Deputado Estadual Gilmaci Santos, também do PRB.

Ambos estiveram visitando a cidade, bem como as obras que estão em andamento e também as que foram concluídas, destaque para a rua Bom Pastor no Vale da Benção e o Pronto Atendimento de urgências e emergências.

Durante o encontro, os dois destacaram a parceria com a gestão da Prefeita Lili Aymar e as realizações que estão sendo desenvolvidas no munícipio.

A Prefeita Lili Aymar, por sua vez agradeceu e fez questão de destacar que o Deputado Estadual Gilmaci Santos, o Deputado Federal Antônio de Bulhões e o ex-ministro e Presidente do PRB, Marcos Pereira, tem sido grandes parceiros, e tem atendido várias demandas do município, e que já viabilizaram recursos financeiros na ordem de R$ 3.152.480,48 (Três Milhões, Cento ne Cinquenta e Dois Mil, Quatrocentos e Oitenta Reais e Quarenta e Oito centavos), entre eles:

• R$ 252.000,00 ( Duzentos e Cinquenta e Dois Mil Reais) para aquisição de uma Van Classe A para a Melhor Idade e uma ambulância o km para a saúde.

• R$ 471.727,50 (Quatrocentos e Setenta e Um, Setecentos e Vinte Sete Reais e Cinquenta Centavos) para reforma do Pronto Atendimento Municipal

• R$ 26.250,00 (Vinte e Seis Mil Duzentos e Cinquenta Reais) para aquisição de um ambulatório odontológico

• R$ 1.027.600,00 (Um Milhão Vinte e Sete Mil, e Seiscentos Reais) para Pavimentação trecho 1 das avenidas Igavetá e Aparecidinha

• R$ 500.000,00 (Quinhentos Mil Reais) para as reformas das quadras da Terra Baixa e Cintra Gordinho

• R$ 250.000,00 (Duzentos e Cinquenta Mil Reais), que serão aplicados no Programa Saúde Ambiental da Funasa, em campanhas de prevenção contra os vetores Aedes Aegypti e Chikungunya

• R$ 479.390,48 (Quatrocentos e Setenta e Nove, Trezentos e Noventa Mil e Quarenta e Oito Centavos, para pavimentação de mais um trecho de pavimentação da Rua Cláudio Reis no bairro do Viçoso

“Todas estas conquistas, obras e realizações estão sendo possíveis graças ao apoio, emendas e recursos destinados pelos queridos amigos Marcos Pereira e os deputados Gilmaci Santos e Antônio Bulhões. Hoje é dia de agradecer, dia de gratidão. Nossa população com certeza os abraça de coração, Deus os abençoe” frisou a Prefeita Lili Aymar.

Galeria de Foto