Continuam em ritmo acelerado as obras de recapeamento asfáltico e novo bolsão de estacionamentos da rua Aparecida
Publicado em 20/07/2018

A Prefeitura de Araçariguama continua a todo vapor com as obras de recapeamento asfáltico e novo bolsão de estacionamentos da rua Aparecida.

Na última semana, foram realizados os procedimentos de fresagem (retirada da camada de asfalto) e em seguida as equipes executaram o serviço de aplicação da nova massa asfáltica. A expectativa é de que os serviços sejam concluídos no prazo de até 10 dias.

Vale destacar que também na rua Aparecida, encontram-se as obras de ampliação das calçadas dentro do projeto “Calçadas Adequadas”, bolsão de estacionamentos para 50 novas vagas para carros e motos em frente a escola estadual Humberto Victorazzo, recuo apropriado para parada de ônibus ao lado da igreja Congregação Cristã e recuo do muro da escola.

A próxima rua que receberá o recapeamento será a rua Vereador Orlando de Moraes no Jardim Bela Vista, e também serão contempladas com as obras de recapeamento as ruas Nove de Julho (trecho), São João (trecho inicial), Santa Cruz (trecho), travessa São Benedito e Avenida Nicolau Ferreira de Souza (trecho até o depósito Onofre).
Tais obras fazem parte do pacote de investimentos de infraestrutura e estão orçadas em um total de R$ 1.200.000,00 (Um Milhão e Duzentos Mil Reais), fruto do empenho do Deputado João Caramez, junto do Governador do Estado de São Paulo, Marcio França.

Galeria de Foto