Recape da rua Bom Pastor no bairro Vale da Benção é concluído
Publicado em 13/07/2018

O recapeamento da rua Bom Pastor, via de acesso ao bairro Vale da Benção, foi concluído. A execução das obras desta importante via, integra um pacote de investimentos de R$ 1,2 milhão, valor destinado pelo Governo de São Paulo.

A ação faz parte do projeto de recuperação da malha asfáltica de determinadas vias da cidade, cujo tempo de vida útil está vencido.

A primeira etapa é iniciada com limpeza, imprimação e reperfilagem do asfalto, que na sequência recebe a chamada “capa”, "que é o acabamento.

Segundo o secretário de Obra, Marinaldo de Deus, o recape contemplou toda a extensão da rua, do início do trevo do Vale da Benção até próximo a escola do Projeto Despertar.

Também nesta semana, foram iniciadas as obras da rua Aparecida no centro de Araçariguama, e posteriormente, serão iniciadas as obras de recapeamento das ruas Nove de Julho (trecho), São João (trecho inicial), Santa Cruz (trecho), travessa São Benedito e Avenida Nicolau Ferreira de Souza (trecho até o depósito Onofre).

Galeria de Foto