Prefeitura de Araçariguama inicia construção de novo bolsão de estacionamentos na rua Aparecida
Publicado em 16/07/2018

A Prefeitura de Araçariguama continua trabalhando diariamente para garantir a melhoria permanente na qualidade de vida dos cidadãos.

O município que é referência na região, se transformou em um verdadeiro canteiro de obras, com importantes intervenções urbanísticas.

Desta vez, a rua Aparecida está sendo contemplada com a ampliação das calçadas dentro do projeto “Calçadas Adequadas” que tem como objetivo a acessibilidade dos portadores de necessidades especiais, além de um bolsão de estacionamentos para 50 novas vagas para carros e motos em frente a escola estadual Humberto Victorazzo, recuo apropriado para parada de ônibus ao lado da igreja Congregação Cristã e recuo do muro da escola.

O novo estacionamento receberá ainda guia, sarjeta, base, sub-base e uma nova iluminação, e deverá atender munícipes, estudantes e professores.

“Agradeço ao amigo de Araçariguama Deputado Estadual João Caramez e ao querido Governador Márcio França e o Secretário Estadual da Educação João Cury Neto que nos autorizou e apoiaram a construção desta importante obra beneficiará toda população araçariguamense” disse a Prefeita Lili Aymar.

A rua Aparecida também está recebendo o recapeamento asfáltico, desde o seu início próximo as Lojas Cem até o início da Avenida Aparecidinha.

Galeria de Foto