Fundo Social de Solidariedade de Araçariguama realiza entrega de agasalhos
Publicado em 13/07/2018

O Fundo Social de Solidariedade de Araçariguama está realizando, a entrega dos agasalhos arrecadados na Campanha do Agasalho 2018, que nesta edição teve como padrinho o ex-jogador Pentacampeão Edmílson.

As entregas começaram e estão percorrendo diversos bairros e sendo entregues para as famílias nas escolas, associações e igrejas.

A Campanha é promovida pelo FSS, que organizou as doações para as famílias que necessitam do município.
De acordo com a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Liwia Aymar, o foco principal foi a arrecadação de roupas em bom estado de uso. “Agradecemos a todos que colaboraram, pois estamos extremamente felizes com a solidariedade da população. É motivo de muita alegria ajudar a quem precisa”, ressaltou ela.

Galeria de Foto