Prefeitura de Araçariguama autoriza início das obras de pavimentação nas avenidas Igavetá e Aparecidinha, e bairro Chácara Dora
Publicado em 06/07/2018

A Prefeita Lili Aymar acompanhada dos vereadores Raimundo Lopes (Tilápia) e Fabio Aymar, do Secretário de Obras, Marinaldo de Deus e da equipe da Superintendência de Projetos Especiais, autorizou na tarde desta quinta-feira (05/07), o início da pavimentação em três localidades do município: no bairro Chácara Dora e nas avenidas Igavetá e Aparecidinha.

A obra, que conta com recursos na ordem de R$ 2,5 milhões de reais, é fruto de emendas dos Deputados Federais Antônio de Bulhões em parceria com o Deputado Estadual Gilmaci Santos e o ex Ministro Marcos Pereira, ambos do (PRB), Bruna Furlan (PSDB) e Roberto de Lucena (PODEMOS).
Serão investidos R$ 1.027.600,00 (Um Milhão e Vinte Sete Mil e Seiscentos de Reais) na pavimentação da Avenida Igavetá, fruto da emenda parlamentar do Deputado Federal Antônio Bulhões, com apoio do Deputado Estadual Gilmaci Santos e do ex – ministro Marcos Pereira.

Já na Avenida da Aparecidinha – trecho, serão investidos mais R$ 513.100,00 (Quinhentos e Treze Mil Reais) - emenda parlamentar – da Deputada Federal Bruna Furlan.

No bairro Chácara Dora, serão investidos R$ 1.000.000,00 (Hum Milhão de Reais), para pavimentação das ruas: Sandra, Sueli e Simone, fruto de emendas parlamentares dos Deputados Federais, Roberto de Lucena (R$ 513.100,00 – Quinhentos e Treze Mil Reais) e Bruna Furlan (R$ 513.100,00 – Quinhentos e Treze Mil Reais).

“Nossa cidade está em obras nos quatro cantos, estamos levando infra estrutura, pavimentação e mobilidade para os bairros, conforme compromisso assumido em nosso plano de governo. Araçariguama vive um novo tempo e gostaria de agradecer nossos queridos amigos Deputados, o Antônio Bulhões, o Gilmaci Santos, o ex Ministro Marcos Pereira, a Bruna Furlan e o Roberto de Lucena. Todo esse resultado, investimentos, recursos, são frutos da boa política e gestão que estamos desenvolvendo em Araçariguama. Nosso trabalho não para, muito mais vem por aí” disse a Prefeita Lili Aymar.