CRAS Terra Baixa será inaugurado na próxima segunda-feira (02/07)
Publicado em 29/06/2018

A Prefeitura de Araçariguama por intermédio da Secretaria de Assistência Social, em parceria com o Governo Federal irá inaugurar na próxima segunda-feira (02/07), às 15h, a reforma, readequação e nova estrutura do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Terra Baixa.

O equipamento faz parte da rede socioassistencial da Prefeitura de Araçariguama e conta com salas de coordenação, atendimento individual, cadastro único, salas de serviços de convivência e fortalecimento de vínculos, cozinha e banheiros.
O CRAS atua com famílias e indivíduos em vulnerabilidade social, visando a orientação para o fortalecimento dos convívios sociofamiliar e comunitário. Suas equipes, por meio do Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família (PAIF), executam serviços de proteção social básica no âmbito municipal.

Diariamente são realizados atendimentos individuais, atendimento do Cadastro Único, visitas domiciliares e institucionais, oficinas de convivência e de trabalho socioeducativo, apoio e acompanhamento familiar, entre outros serviços.

Galeria de Foto