Sebrae Móvel oferece atendimento a empreendedores de Araçariguama
Publicado em 29/06/2018

O Sebrae Móvel estará na Praça Albertino de Castro Prestes (Matriz), no dia 05 de julho, das 14h até às 16h, para atender aos microempreendedores individuais (MEIs) de Araçariguama. O atendimento de analistas e consultores da entidade é gratuito.

A unidade funciona como verdadeiro escritório sobre rodas, utilizando-se de um veículo customizado para o atendimento ao público. O objetivo da ação é fomentar o empreendedorismo e facilitar o acesso aos empresários e empreendedores à melhores práticas, cursos e ferramentas de gestão empresarial, auxiliando no crescimento de seus negócios e da comunidade local.

Durante o atendimento, o Sebrae também oferecerá informativos sobre finanças, marketing, administração, inovação, empreendedorismo, planejamento e a agenda mensal das ações do Sebrae.

Não é necessário fazer inscrição antecipada. Basta comparecer à unidade móvel munido da documentação pessoal e o CNPJ da empresa.

Palestra
O Sebrae-SP também promoverá neste dia, das 9h às 10h, a palestra “Sei controlar meu dinheiro”. A palestra relacionada à administração de finanças por parte do empreendedor, será ministrada gratuitamente na Biblioteca Municipal “Odette de Barros Mott”.