Araçariguama enfrentará Junqueirópolis no Dia do Desafio
Publicado em 23/06/2018

A Prefeitura de Araçariguama, através da Secretaria municipal de Juventude, Esporte e Lazer, em parceria com o Sesc (Serviço Social do Comércio) promoverá na próxima quarta-feira (27/06) o Dia do Desafio, campanha mundial de incentivo à prática de atividade física e esportes que tem por objetivo reduzir o sedentarismo e promover mudanças de hábitos para uma vida mais saudável.Nesta edição Araçariguama enfrentará a cidade de Junqueirópolis do interior de São Paulo, que possui uma população de 21.038 habitantes, dados disponibilizados no site oficial do Dia do Desafio.Em 2018, o evento propõe um novo formato de participação. A partir de agora, as cidades se enfrentarão por três anos.O objetivo é promover a competição, mas também, a cooperação. A ideia é que as cidades troquem experiências, se ajudem e inspirem mutuamente.