Prefeitura de Araçariguama decreta luto oficial por 7 dias e emite nota de pesar pela morte da jovem Vitória Gabrielly Guimarães Vaz
Publicado em 16/06/2018

É com muita tristeza e pesar que a Prefeitura Municipal de Araçariguama, comunica o falecimento da jovem Vitória Gabrielly Guimarães Vaz. Considerando, o falecimento trágico da jovem Vitória, lastimável perda para a família e para o Município de Araçariguama, face aos sonhos de uma estudante de doze anos, encerrados tão cruelmente, a Prefeita de Araçariguama, Lili Aymar, decretou luto oficial, pelo período de 07 (dias) dias e determinou que todas as unidades administrativas competentes deverão prestar o necessário auxílio à família, tendo em vista o falecimento da jovem, residente em Araçariguama.Informamos ainda à suspensão das aulas nas escolas do Sistema Municipal de Ensino, na próxima segunda-feira (18/06/2018), bem como anunciamos o cancelamento de festas ou eventos escolares durante os dias determinados no Decreto Municipal. As atividades letivas retornarão na terça-feira (19/06/2018). Nossas condolências e solidariedade a seus familiares e amigos.

Galeria de Foto