Público e autores vão além das páginas dos livros em bate papo promovido pela Prefeitura de Araçariguama em parceria com o PVE do Instituto Votorantim
Publicado em 15/06/2018

Aproximar as crianças e jovens do mundo da literatura por meio da leitura e do encontro com os autores. Essa é a proposta da "roda de conversa", que por meio de um bate papo descontraído fez o público infanto-juvenil do Sistema Municipal de ensino de Araçariguama, imergir nas obras e no processo de criação dos autores Jennyfer Nascimento, Aryane Cararo e Vande Dogado, na quarta-feira (14/06) na biblioteca municipal Odete Barros Mott.

"A ideia é promover este tipo de evento com frequência. Pretendemos ofertar momentos de encontros que sejam recheados com os mais diversos sabores, desses que só as crianças são capazes de conferir. A partir das experiências que tiveram por meio dos livros é que realizaremos a nossa roda de conversa. A participação das crianças dará o tom dos encontros", explicou o Secretário de Educação Michel Vicentine.

O Evento foi uma realização da Prefeitura de Araçariguama, por intermédio da Secretaria de Educação em parceria com Instituto Votorantim, através do programa Parceria Votorantim pela Educação.