Prefeitura de Araçariguama disponibiliza novas ferramentas equipamentos para a Secretaria de Obras e Frente de Trabalho
Publicado em 15/06/2018

A Prefeita Lili Aymar acompanhada do Vice Prefeito Joca, do vereador Edmilson Antônio da Silva e do coordenador do setor de almoxarifado Alberto Schwizer, entregaram no dia (08/06) para as equipes da Secretaria de Obras e Frente de Trabalho, as novas ferramentas e equipamentos que serão utilizadas na manutenção e serviços essenciais no dia a dia da Administração Municipal.

Entre os itens estão: carrinho de mão, enxadas, pá, luvas nitrílica e luvas de segurança, regador, mangueira, trena, facão, lamina de serra, serra mármore, furadeira, rastelo, machado, lima de ferro, óculos de proteção, facão, avental de couro e outros.

“ Esses equipamentos irão tornar ainda mais eficiente a prestação de serviços de atendimento na manutenção e zeladoria do Município, além de ofertarmos excelentes condições de trabalho aos nossos colaboradores”, disse a Prefeita Lili Aymar.