Fundo Social de Solidariedade de Araçariguama assina convênios dos projetos Natal Espetacular e Costurando o Futuro
Publicado em 15/06/2018

A Prefeita Lili Aymar e a Presidente do Fundo Social de Solidariedade de Araçariguama, Liwia Aymar assinaram no dia (11/06) no Palácio dos Bandeirantes, sede do Governo do Estado de São Paulo, dois convênios dos projetos Natal Espetacular e Costurando o Futuro.

A solenidade contou com a presença da primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, professora Lúcia França.

"São projetos que vão ajudar na economia das cidades, além de dar oportunidade de trabalho para as pessoas interessadas”, comentou a professora Lúcia França.

Já a Prefeita Lili Aymar, destacou a parceria com o Governo de São Paulo e fez questão de agradecer o Governador Márcio França.

“O Governo do Estado de SP, tem sido um grande parceiro na reconstrução de Araçariguama, nas mais diversificadas áreas, e isso é graças ao carinho e atenção do nosso querido Governador, que tem olhado com bons olhos nosso jeito de governar e tem nos enviado muitos recursos e projetos. Aproveito a oportunidade para agradecer a nossa primeira dama, a querida professora Lúcia França, por mais estes dois importantes projetos que farão a diferença na vida dos cidadãos araçariguamenses.”, disse a Prefeita Lili Aymar.

Sobre o Natal Espetacular

Lançado neste ano, o projeto trabalha com o reaproveitamento de garrafas pet que serão utilizadas na decoração de Natal dos municípios no fim do ano. A iniciativa visa a preservação do meio ambiente e também é uma oportunidade para o desenvolvimento do turismo com a criação de novos pontos turísticos nas cidades.

Sobre o Costurando o Futuro

Projeto idealizado este ano, tem como principal objetivo produzir uniformes escolares para crianças de creches dos próprios municípios que realizarem a implantação do projeto. Para cada aluno, serão produzidas duas camisetas, uma bermuda e um abrigo de inverno.