Araçariguama participa de reunião de fortalecimento entre Secretaria de Educação de Estado e Municípios
Publicado em 08/06/2018

A Prefeitura de Araçariguama por meio da Secretaria Municipal de Educação, reunião de trabalho sobre proposta de fortalecimento do regime de colaboração entre Estado e Município para melhora da qualidade da educação no estado de São Paulo.

Durante o encontro realizado na quinta-feira (07/06), com a participação dos Secretários e Dirigentes, o Secretário Estadual de Educação, João Cury Neto, enfatizou a missão do Governador Márcio França, que em seu governo, priorizará a educação.

O Secretário destacou Araçariguama em seu discurso, perante 200 pessoas, entre secretários e dirigentes de Educação: "Bons exemplos como o de Araçariguama que foi a primeira cidade a acreditar em parcerias de regime de colaboração, enquanto eu estava como Presidente do Fundo de Desenvolvimento da Educação Estadual (FDE), na adesão dos kits escolares, além da criatividade e inovação pedagógica que está sendo implantada no Sistema Municipal de Ensino. Aproveito a oportunidade para parabenizar a Prefeita Lili Aymar e o Secretário Michel Vicentine pela revolução na educação municipal e por também priorizarem esta área tão importante na vida de cada criança, adolescente", enalteceu Cury.

Vale destacar a presença do Secretário Municipal de Educação, Michel Vicentine, que representou a Prefeita Lili Aymar no encontro e participou ainda de uma reunião que teve como pauta o direcionamento para assuntos de melhoria da educação municipal.