2ª Caminhada de Oração promoveu momentos de fé em Araçariguama
Publicado em 05/06/2018

No último sábado (02/06), centenas de moradores, jovens e famílias acordaram cedo e reuniram-se na Praça da Bíblia para participarem da segunda edição da Caminhada de Oração, louvando, refletindo e agradecendo em perfeita comunhão com Deus.

A caminhada percorreu os bairros Vila Nova, Vila Real, Jardim Brasil e Cintra Gordinho, com direito à parada na Praça Albertino de Castro Prestes (Praça da Matriz) e teve seu encerramento na Arena América.

Ao longo do percurso foram realizadas pausas para orações com temas atuais, pela cidade, pelo País, pela população, pela saúde, pela família, dentre outros pedidos trazidos pelas lideranças evangélicas que conduziram as orações.

“É o momento de tomarmos consciência da nossa vida, o sentido que damos a ela, as causas e lutas pelas quais nos engajamos. Esse momento é sem sombra de dúvidas, uma declaração de amor à cidade de Araçariguama, as pessoas que vivem aqui e aos filhos de Deus que acreditam em Jesus Cristo e apregoam que ele é o Senhor de suas vidas. ”, ressaltou o pastor Israel Silva, Presidente do Conselho de Pastores.

A Caminhada de Oração faz parte da programação de encerramento da Semana Evangélica, também de encerramento do mês de 26 anos de Emancipação Político-Administrativa de Araçariguama, e contou com o apoio da Prefeitura e Câmara Municipal.