Louvor e adoração: Fernandinho atrai grande público no encerramento da Semana Evangélica em Araçariguama
Publicado em 05/06/2018

O show do cantor Fernandinho, um dos maiores ícones da música gospel, reuniu grande público na Arena América em Araçariguama, na noite do último sábado (02/06).

O evento foi marcado por louvores, adoração, oração e muita emoção.

"Foi um momento de valorização da família, da fé, da unidade e da paz. O Conselho de Pastores é a união das forças de igrejas evangélicas e preocupa-se com questões políticas e de interesse da comunidade. Parabenizo-os pelo lindo trabalho que desenvolvem, parabéns pelo evento e contem com nosso apoio. Deus os abençoe", ressaltou a Prefeita Lili Aymar.

Durante a apresentação, o cantor, que também é pastor, leu trechos da Bíblia, levando o público à reflexão sobre a importância da religiosidade na vida das pessoas.

Fernandinho, que pela primeira vez se apresentou em Araçariguama, fez questão de agradecer ao Conselho de Pastores e também a Prefeita Lili Aymar pelo convite e também pela recepção que teve do público, formado na sua grade maioria por araçariguamenses. O cantor disse que foi um dos melhores shows de sua carreira e que ficou surpreso com a presença maciça do público.
Durante mais de uma hora e meia, Fernandinho apresentou músicas que marcaram sua trajetória de sucesso, como: "Faz Chover", "Se Não For Pra Te Adorar" e "Todas As Coisas", músicas dos álbuns "Formoso És", "Somos Um" e “Galileu”.

Homenagem
Um dos momentos de maior emoção, foi a homenagem que o Conselho de Pastores de Araçariguama prestou ao Pastor José Eugênio Máximo, um dos pioneiros na evangelização em Araçariguama desde a sua conversão em 13/05/1950, sendo juntamente com seus pais, as primeiras pessoas a descerem as águas batismais no dia 10/10/1950.

O Pastor recebeu a homenagem ao lado da família e fez questão de discursar em favor da unidade e união nas igrejas: “O culto não tem de ser propriedade privada dos clérigos, mas do povo de Deus que louva. Pastores não devem ligar para picuinhas ou pessoalidades, devem promover o quão maravilhoso é Deus. Sinto-me honrado em receber esta homenagem, a qual eu dedico à minha família e a Deus por esta maravilhosa oportunidade. Gratidão!”, disse o Pastor José Eugênio Máximo.