Prefeitura de Araçariguama e EMTU estudam a ampliação de horários e a implantação de novas linhas de ônibus intermunicipais
Publicado em 04/06/2018

A Empresa Metropolitana de Transporte Urbano (EMTU) e a Prefeitura de Araçariguama, estudam ampliar os horários e implantar novas linhas dos ônibus intermunicipais que trafegam por Araçariguama.

O anúncio foi feito pela Prefeita Lili Aymar, que participou na manhã de segunda-feira (04/06), acompanhada do Controlador Geral do Município, Moisés Arruda e do Diretor Técnico da Controladoria Geral do Município, José Carlos Trindade, de uma reunião com o Presidente da EMTU, Teodoro de Almeida Pupo Júnior.

Durante o encontro, a Prefeita Lili Aymar solicitou a ampliação na prestação de serviços da EMTU, com novas linhas, ampliação das já existentes e novos horários para Araçariguama, como: Novas linhas para Sorocaba e Barueri, e novos horários para linhas de Itu e Mairinque via São Roque, ambas com a prioridade em atender estudantes e trabalhadores.

“Vamos continuar trabalhando para ampliar o número de ônibus do transporte intermunicipal, visando dar maior comodidade ao nosso munícipe, que precisa locomover-se rapidamente com um serviço adequado, de qualidade e com preço justo. Com certeza, muito em breve nossas reivindicações serão atendidas e entrarão em operação. Aproveito a oportunidade para agradecer o carinho, a parceria e toda ajuda do nosso governador Márcio França e também do Deputado João Caramez, por sempre contribuírem e auxiliarem com as demandas de nossa Cidade. ”, disse a Prefeita.