Cantor gospel Fernandinho se apresenta em Araçariguama neste sábado (02/06), com o show ‘Galileu’
Publicado em 01/06/2018

O cantor gospel Fernandinho, um dos expoentes do louvor e adoração no Brasil se apresenta neste sábado (02/06), a partir das 19h, no encerramento do Mês de 26 anos de Emancipação Político Administrativo de Araçariguama e da Semana Evangélica.

O show faz parte da turnê do mais recente trabalho do músico, o álbum Galileu.

Lançado em 2015, o disco possui faixas como Luz do Mundo, Seu Nome é Jesus, Dono do Mundo e Fogo Santo, além de Galileu, que dá nome ao trabalho. Em 2016, Galileu também foi lançado em DVD, com a assinatura do renomado diretor Anselmo Troncoso, da produtora goiana AT+G Produções.

A entrada será um agasalho novo ou em bom estado, que será revertido à Campanha do Agasalho 2018 – Aquecendo Corações, realizada pelo Fundo Social de Solidariedade.

O evento é uma realização do Conselho de Pastores de Araçariguama e conta com o apoio da Prefeitura de Araçariguama e Câmara Municipal.