Saiba como doar para Campanha do Agasalho 2018 em Araçariguama
Publicado em 01/06/2018

A Prefeitura de Araçariguama, por meio do Fundo Social de Solidariedade, está realizando a Campanha do Agasalho 2018 – Aquecendo Corações, com a temática “Seja você também um campeão de solidariedade, doe um agasalho!”.

A ação tem por objetivo dar apoio às pessoas que se encontram em situação de vulnerabilidade social concedendo-lhes vestimentas apropriadas para o Inverno. A Campanha que foi lançada no dia 19/05, na Praça Albertino de Castro Prestes – Matriz, durante as festividades alusivas aos 26 anos de Emancipação Político-Administrativa do Munícipio.

A ideia é mobilizar a população em torno da solidariedade, utilizando-se do tema que faz alusão à uma das maiores paixões brasileiras – o futebol, tendo em vista a Copa do Mundo.

A campanha tem como padrinho, uma das pessoas mais influentes do futebol brasileiro, o Penta Campeão e Embaixador do Barcelona n o Brasil, o ex jogador Edmilson.

Confira os Pontos de Coleta:

Prefeitura de Araçariguama
Rua Leopoldo da Silva, 1.000 – Jardim Bela Vista

Polícia Militar
Endereço: Rua Coronel Joaquim Augusto, 39 – Centro

Câmara Municipal De Araçariguama
Endereço: Rua Aparecida, 31 – Centro

Escola Humberto Victorazzo
Endereço: Rua Aparecida, 2 – Centro

Cartório Registro Civil De Araçariguama
Endereço: Rua Santa Cruz, 148 – Centro

Câmara Municipal De Araçariguama
Endereço: Rua Aparecida, 31 – Centro

Rede Bom Lugar
Endereço: Rua Leopoldo da Silva, 179 - Terra Baixa / Rua Guilherme Pompeu de Almeida, 75-Centro

Farmais - Droga Vida
Endereço: Rua da Penha, 16 – Centro

Farmácia Big Fort - Drogaria Do Júlio
Endereço: Rua Nicolau Ferreira de Souza, 13 - Centro

Supermercado Estância
Endereço: Rua Aparecida, 235 – Centro

Grupo Melhor Idade de Araçariguama
Endereço: Rua São João, 245 – Centro

Os pontos de arrecadação cadastrados pelo Fundo Social de Solidariedade, já estão aptos a receber doações. Interessados em participar da campanha devem entrar em contato pelo telefone (11)4204-8839.