Codó e Santa Helena são os grandes campeões da Copa EMPAA 2018
Publicado em 01/06/2018

A Prefeitura de Araçariguama por meio da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer, realizou no último domingo (27/05), as esperadas e aguardadas finais da COPA EMPAA 2018 - Série Ouro e Série Prata.

O evento reuniu grande público, que pôde acompanhar as acirradas e emocionantes partidas no Campo do Parque da Mina e contou ainda com a narração do locutor esportivo Renato Rainha da Nativa FM e Rádio Band News.

Uma grandiosa estrutura foi montada para receber os esportistas, tornando o evento muito além de uma simples partida de futebol, mas uma grande festa para a família do esporte araçariguamense.

Na Série Prata, o Clube Codó sagrou-se campeão, ao derrotar a equipe do Libertad pelo placar de 1 a 0. O gol foi marcado por Lucas Marcel Gonçalves dos Santos.

Já na Sério Ouro, o Santa Helena conquistou pelo segundo ano consecutivo o título campeão, ao derrotar a valente equipe do Butantan pelo elástico placar de 2 a 1, com gols marcados pelos jogadores Antônio Luiz da Costa Neto e Damião Moreira Silva de Oliveira. O gol da equipe do Butantan foi anotado pelo atleta David Alan Silva de Oliveira.

Ao término dos jogos, foi realizada a Premiação dos Melhores da Temporada 2017/2018 com a presença da prefeita Lili Aymar, do vice-prefeito Joca, dos vereadores Edmílson Antônio da Silva – Baixinho, Moacir Godoy, Judivan Figueiredo, Fábio Aymar e Genivaldo Vidal dos Santos –Tubaína, e dos secretários, Fernando Carvalho – Fernandinho -Juventude, Esportes e Lazer, Luiz Fiorito, Indústria e Comércio.