Araçariguama conquista R$ 1 Milhão para investimento em recape de ruas e avenidas
Publicado em 25/05/2018

A Prefeita Lili Aymar acompanhada do Vice Prefeito Joca e do Deputado Estadual João Caramez, participou de audiência com o Governador do estado de São Paulo, Márcio França, na quarta-feira (23/05) no Palácio dos Bandeirantes, sede do Governo do Estado de São Paulo.

Durante o encontro, o Governador Márcio França, liberou R$ 1 milhão de reais em investimentos, que serão utilizados para recape de ruas e avenidas localizadas no centro de Araçariguama.

Foram contempladas à: rua Santa Cruz (trecho inicial), rua Aparecida, rua Prefeito Moysés Andrade, ru Coronel Joaquim Augusto, rua da Penha, Nove de Julho (trecho), rua São João (trecho inicial), Travessa São Benedito, rua Jamara da Conceição, rua do Imperador (trecho inicial), rua Leopoldo da Silva (trecho inicial), rua Bom Pastor (trecho inicial), Rotatória do Cemitério e Alameda da Paz, Imperial (trecho do cemitério) e Avenida Nicolau Ferreira de Souza (trecho).
Tais recursos são frutos de conquista, graças ao empenho da Prefeita Lili Aymar com total apoio e parceria com o Deputado Estadual João Caramez.

“Nossa cidade vive um novo tempo, em quase 1 ano e 5 meses de governo, muitas foram as nossas conquistas e realizações. Agora vamos avançar ainda mais, com obras de infra estrutura na área central e também nos bairros mais afastados, como Chácara Dora, Viçoso, Igavetá, Estrada da Aparecidinha, dentre outros. Nosso trabalho em busca da melhoria permanente da qualidade de vida e eficiência na prestação dos serviços públicos, continua.”, disse a Prefeita Lili Aymar.