Acontece neste domingo (27/05), a grande final da COPA EMPAA 2018 - Série Ouro e Série Prata
Publicado em 25/05/2018

A Prefeitura de Araçariguama por meio da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer, realizará no próximo domingo (27/05), as finais da COPA EMPAA 2018 - Série Ouro e Série Prata.

O campeonato que tem atraído grande público durante as acirradas partidas, disputadas no Campo do Parque da Mina, será marcado por dois jogos que prometem tirar o fôlego.

“Estamos muito felizes com a participação de todos os atletas e a torcida nos campeonatos municipais. Trabalhamos muito durante esses meses para proporcionar um campeonato de qualidade para os atletas de Pederneiras. Agora no domingo, convido toda a população para prestigiar um grande jogo e uma final que promete grandes emoções.”, disse o Secretário de Juventude, Esportes e Lazer, Fernando Carvalho.

Confira os próximos jogos:
(Série Prata) - 9h30 Libertad x Codó
(Série Ouro) - 11h Santa Helena x Butantã

A partir das 13h, acontecerá a Premiação dos Melhores da Temporada 2017/2018, com um super show ao vivo, com “Chagas Araújo e sua Banda”.