Atendendo solicitação da Prefeitura, Ralip anuncia mudança de garagem para novo local
Publicado em 25/05/2018

Na tarde de segunda-feira (21/05), a Prefeitura de Araçariguama acompanhou a mudança de garagem da empresa Ralip, responsável pelo transporte escolar e urbano do Município.

Tal iniciativa é fruto de um convênio firmado com a empresa parceira ainda em 2017 pela prefeita Lili Aymar, que visando dar maior tranquilidade aos moradores da Vila Alumínio (antiga garagem), onde os moradores se viam há anos obrigados a conviver com esta situação indesejada e que certamente lhes prejudicava por conta do excessivo barulho e pelo constante fluxo dos ônibus nas vias do bairro.

Pensando nisto, o local de estacionamento dos ônibus foi alterado para o bairro dos Meirelles, em espaço maior e com toda infraestrutura necessária para acomodar os veículos.

Vale destacar ainda, que a mudança da garagem também contempla mais um item proposto no Plano de Governo da Prefeita Lili Aymar.