Show da banda Fulô de Mandacaru supera expectativas e atrai centenas de pessoas em comemoração aos 26 anos de Emancipação de Araçariguama
Publicado em 25/05/2018

Para comemorar os 26 anos de Emancipação Político-Administrativa de Araçariguama em grande estilo, a Prefeitura de Araçariguama, promoveu no último sábado (19/05), super show com a banda nordestina “Fulô de Mandacaru”, atraindo milhares de pessoas à Praça Albertino de Castro Prestes - Praça da Matriz.

Com animação contagiante, o grupo de Caruaru fez com que todos se divertissem ao som de hits e forrós dançantes.
Em clima familiar, enquanto alguns dançavam, outros apenas assistiam ou acompanhavam as crianças que se divertiam correndo livremente pela praça e brincando no local.

Vale lembrar que o grupo conquistou o Brasil e deu orgulho aos pernambucanos ao vencer o SuperStar, reality show musical da Rede Globo.

Ainda durante a festa, foi lançada oficialmente a Campanha do Agasalho 2018, que tem como padrinho o Penta Campeão Edmilson, com a temática “Seja um campeão de solidariedade você também, doe um Agasalho”.

Galeria de Foto