Prefeitura comemora Dia do Abraço com o Projeto Visitando com Arte da Secretaria de Cultura e Turismo de Araçariguama
Publicado em 22/05/2018

Para marcar o Dia do Abraço, comemorado no dia 22 de Maio, a Prefeitura de Araçariguama, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo estiveram no local com o Projeto Visitando com Arte e Dia do Abraço proporcionando alegria, distração e divertimento entre os munícipes presentes na ocasião, como forma de demostrar o carinho, o afeto e a amizade, presente em todas as culturas.

A ação aconteceu durante o lançamento oficial do “Mutirão de Exames de mamografia”, do programa estadual “Mulheres de peito”, beneficiando mulheres araçariguamenses.

Vale destacar que ação faz parte das atividades e atrações presentes no cronograma de comemorações do mês da Emancipação Político-Administrativo de Araçariguama.