Golaço! Em ano de Copa do Mundo, Araçariguama lança Campanha do Agasalho 2018, que tem como padrinho o Penta Campeão Edmilson
Publicado em 24/05/2018

Com a temática “Seja você também um campeão, doe um agasalho!”, o lançamento oficial da Campanha foi realizado no último sábado (19/05) na Praça Albertino de Castro Prestes (Praça da Matriz).

2018 é o ano da Copa do Mundo, e como futebol é a maior paixão dos brasileiros, a Prefeitura de Araçariguama, por intermédio do Fundo Social de Solidariedade, uniu o útil ao agradável, convidando uma das pessoas mais influentes do futebol brasileiro, o Penta Campeão, Edmilson. Ele é o padrinho da Campanha do Agasalho 2018 da cidade.

O lançamento oficial da Campanha “Aquecendo Corações”, aconteceu momentos antes do show da Banda “Fulô de Mandacaru”, realizado no último sábado (19/05), na Praça Albertino de Castro Prestes – Matriz, em comemoração aos 26 anos de Emancipação Político-Administrativa do Munícipio.

Com a temática “Seja um campeão de solidariedade você também, doe um agasalho.”, a campanha tem como objetivo atender toda à população com maior vulnerabilidade social, contando com total apoio de diversas secretarias e departamentos municipais.

A Presidente do Fundo Social de Solidariedade, Liwia Aymar, falou da meta para este ano: “Nosso objetivo é ter uma arrecadação maior neste ano, inclusive com mais pontos de coleta espalhados por toda a cidade, com mais bairros atendidos pela coleta casa a casa. É importante a participação de todos. Essa parceria entre todas as esferas é muito importante para obtermos êxito e tenho certeza que esse ano será outro grande sucesso” frisou Liwia.

Participaram do lançamento a Prefeita Lili Aymar, o Vice Prefeito Joca, a Diretora de Assistência Social, Adriana Critelli e toda equipe do Fundo Social de Solidariedade.

Os pontos de arrecadação cadastrados pelo Fundo Social de Solidariedade, já estão aptos a receber doações. Interessados em participar da campanha devem entrar em contato pelo telefone (11)4204-8839 .

A Campanha do Agasalho em Araçariguama segue até o término do inverno.